Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Força de Pacificação confirma vandalismo em teleférico no Alemão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Força de Pacificação confirma vandalismo em teleférico no Alemão.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 12 de julho de 2011

Militares vão reforçar patrulhamento para evitar novas depredações.SuperVia informou que 'grande procura' causou fechamento mais cedo.

A Força de Pacificação que ocupa a comunidade do Alemão, na Zona Norte do Rio, afirmou na noite desta segunda-feira (11) que houve atos de vandalismo no teleférico, recém-inaugurado no local. Segundo o relações-públicas da corporação, capitão Ubiratan, a SuperVia, empresa responsável pelo serviço de transporte, foi quem informou os militares sobre as depredações.

No entanto, mais cedo, a Supervia negou o apedrejamento, afirmando apenas que "foi registrado um incidente não intencional na estação de Itararé que provocou a rachadura de um vidro no 2º andar. Não se tratou de apedrejamento".

A Força de Pacificação informou que o vandalismo contra o transporte não prejudicou o funcionamento do teleférico e que os militares vão reforçar o patrulhamento nas proximidades das estações para evitar outras ações como essas que ocorreram.

Pelo Twitter, um morador disse que o teleférico do Alemão  fechou mais cedo nesta segunda-feira (11) porque foi apedrejado. "O bondinho do teleférico do Alemão parou de funcionar antes do horário previsto porque houve confusão. To recebendo informações de que uma das estações foi apedrejada", escreveu no Twitter o estudante René Silva, da Voz da Comunidade.

Ainda pelo Twitter, o estudante René Silva escreveu que os vidros foram quebrados pelos moradores. "Nas estações do Itararé e Palmeiras, quebraram vidros e por falta de educação de alguns moradores o teleférico parou o embarque por hoje", postou o jovem na rede social.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

1 comentários for " Força de Pacificação confirma vandalismo em teleférico no Alemão. "

  1. A tal força de pacificação (recrutas inexperientes) siquer percebem a milicia em atividade na área de comercialização do gás.

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE