quinta-feira, 14 de julho de 2011

Motorista de Mercedes que bateu em poste tomou chope, diz polícia.

Delegado afirma que o condutor relatou ter saído de um bar de SP.Carro pegou fogo e duas pessoas se feriram na Avenida Sumaré.

Após prestar depoimento no 23º DP (Perdizes), o motorista da Mercedes-Benz que se chocou contra um poste e pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (14), na Zona Oeste de São Paulo, contou que ingeriu bebida alcoólica antes de pegar o volante. “No boletim de ocorrência, ele disse que tomou dois chopes, mas não estava embriagado”, informou o delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23º DP. Depois do acidente, o condutor saiu andando, mas os outros dois passageiros ficaram feridos.
 
A batida ocorreu por volta de 4h na pista sentido Barra Funda da Avenida Sumaré. Às 9h30, a via, que ficou bloqueada por causa do acidente, já havia sido liberada. A Mercedes-Benz era conduzida por um representante comercial de 39 anos. Na delegacia, de acordo com a polícia, o homem contou que foi fechado e perdeu o controle da direção.
Segundo o delegado, os outros dois ocupantes do veículo são amigos do motorista. Eles foram levados para o Hospital das Clínicas, localizado a poucos minutos da região do acidente. O condutor do veículo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de dosagem alcoólica. Batista contou que, no boletim de ocorrência, o representante comercial disse ter bebido o chope em um bar da Vila Madalena, também na Zona Oeste.
Acidente com Porsche
No sábado (9), um grave acidente envolvendo outro carro importado provocou a morte de uma mulher de 28 anos no bairro Itaim Bibi. O empresário Marcelo Malvio de Lima, de 36 anos, condutor de um Porsche, bateu com o automóvel da advogada Carolina Menezes Cintra Santos. Ela morreu na hora.
A batida foi tão violenta que um veículo ficou por cima do outro. Peritos informaram que o Porsche estava a 150km/h. Na manhã desta quarta (13), Lima pagou R$ 300 mil de fiança e teve alta do Hospital São Luiz, na Zona Sul, onde estava internado. A Justiça concedeu a liberdade provisória dele e fixou o valor da fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!