domingo, 10 de julho de 2011

Primeira Jornada Diocesana da Juventude.

FÉ:

Aconteceu neste sábado em Solidão-pe o primeiro encontro diocesano da juventude, com a participação de jovens de todas as cidades da região.

A concentração foi na cidade de Tabira-pe, no povoado de Riacho do Gado, com a banda católica animando a noitada da juventude, o encontro contou com a participação do bispo diocesano de Afogados da Ingazeira-pe, levando atodos a palavra de Deus.Teve tambem café, lanche e água para os jovens,crianças e idosos.
A caminhada da fé teve inicio ás 12:00 hs (meia noite) com saída do trevo de Tabira para Solidão, em meio ao caminho teve paradas para descanso e umas belas fogueiras para esquentar um pouco a noitada que chegou a cair de 30º graus para 15º.Mas os jovens não se deixaram levar-se pelo frio cantaram e se divertiram o bastante ao redor da fogueira com canções do saudoso Luiz Gonzada-vida de um viajante.
O Blog do Vadilson Oliveira foi e conferiu tudo em tempo real para todos os leitores e blogueiros.


CONFIRA MAIS FOTOS E TODA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO ABAIXO:

Nesta jornada da juventude teve também a participação dos bacamarteiros dispersandos vários tiros de riuna em todo o percuso de Tabira a Solidão,e para a segurança do público presente a polícia militar de pernambuco e a únidade móvel de saúde (âmbulancias) de Solidão e Tabira se fizeram presentes para durante toda noite para qualquer ocorrências.
A primeira parada foi logo após o bar da barragem na entrada que liga solidão ao povoado de Pelo Sinal, todos poderam descansar e ouvir um pouco da palavra de Deus.
Depois seguiram até a ladeira de Antônio dos Santos do sítio barra de solidão onde teve a segunda para e a terceira e última para foi na gruta de Nossa Senhora de Lourdes em Solidão-pe, onde ocorreu a Santa missa dedicada a todos os jovens e depois um delicioso café da manhã organizado pelo padre Jorge Adjan e toda comunidade de Solidão.





Nosso Portal de Noticias é assim, informa tudo que se passa em Solidão-pe em tempo real, através das redes sociais ( internet ). Blog: Vadilson Oliveira agradece a você caro leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!