terça-feira, 12 de julho de 2011

Solidão-Pe passa por grandes reformas.

Nesta terça-feira Solidão começou a ser reformada depois de quase dez anos até que fim as praças centrais passam por grandes reformas.Confira toda a matéria em exclusividade no nosso portal de noticias-Blog: Vadilson Oliveira.
Prefeitura de Solidão-pe inicia projeto de reforma das praças centrais que liga o portal de entrada da cidade até o centro hospital local o projeto tem como objetivo eliminar antigas praças e criar novos modelos, porém bem mais pequenas e bastante detalhadas.
Ainda não foi divulgado o nome da empresa responsável pela obra, mas com certeza é de grande porte e muito bem organizada, com fardamentos para os funcionários e ambiente totalmente isolado para evitar danos ou até mesmo acidentes com pedestres ou funcionários.Há também uma frota de máquinas para ajudar no auxilio dos trabalhos.
Gestão atual está de parabens por gerar empregos diretos e indiretos através de novos projetos que possibilita o grande desenvolvimento da cidade e por gerar renda para familias de classe média. Todos os contratados pela empresa são da nossa cidade de Solidão-pe de carteiras assinadas e todos os direitos sociais e seguro desemprego garantido.
O responsável pela empresa em breve dará mais detalhes sobre todos os projetos para Solidão-pe, e você caro leitor continui lendo nosso portal de noticias e aguarde mais informações através do Blog: Vadilson Oliveira.
CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
A gradecemos a sua visita caro leitor e volte a nos visitar sempre,abraços de nossa equipe.

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!