Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Acidente deixa uma mulher morta em Dona Inês - PB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente deixa uma mulher morta em Dona Inês - PB.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 29 de agosto de 2011

No final da tarde deste domingo (28), um grave acidente vitimou um casal, na rodovia PB 103, trecho que liga o Distrito de Bilingui/Tacima à cidade de Dona Inês, precisamente na Comunidade de Serrta do Sítio, no Curimataú paraibano.
O veículo Pálio de placas MNP 0968-PB, no qual viajavam Anilson Alves da Silva, 32 anos e sua esposa Berenice Clementino de Lima, 31 anos, residentes à Rua Joaquim Pinheiro Borges em Dona Inês, seguia em direção à cidade, quando veio a colidir com um micro-ônibus de placas NQD 8326-PB pertencente à Prefeitura de Borborema, que vinha de encontro da Igreja Católica.

Conforme a posição que se encontravam os veículos, os indícios levam a crer que Anilson perdeu o controle quando entrou numa curva e foi impossível o motorista do ônibus, que fugiu do local, evitar o choque.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e às guarnições comandadas pela Tenente Vivicléia foram até o local, mas apesa da rapidez na ação não puderam realizar os socorros.


O impacto provocado pela colisão atingiu em cheio o lado direito do Pálio e destruiu toda lateral do veículo. Nilson foi socorrido por populares para o hospital regional de Dona Inês e encaminhado em seguida para o Hospital regional de Guarabira-PB.  As infromações dão conta de que o condutor passa bem. Berenice que viajava no lado de maior impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, familiares de Berenice disseram que ela estava com suspeitas de gravidez.
A Polícia isolou o local e a unidade do GEMOL foi acionada para realizar a remoção do corpo.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Acidente deixa uma mulher morta em Dona Inês - PB. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE