domingo, 7 de agosto de 2011

Em MS, trem atinge carro e deixa três pessoas mortas e uma ferida.

Motorista não viu curva, caiu em ribanceira e invadiu linha férrea, diz polícia.Acidente aconteceu no sábado (6), no município de Aparecida do Taboado.

Três pessoas morreram após um trem atingir um veículo de passeio neste sábado (6), em Aparecida do Taboado, distante 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em um carro com placas de Mirassol (SP), que caiu em uma ribanceira e foi parar na linha férrea.
  O acidente ocorreu por volta das 21h30. Segundo a polícia, o motorista, que tem 29 anos, não teria visto a curva no prolongamento da avenida da Saudade e por isso o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira. Após a queda, o carro parou em cima de trilhos com as rodas viradas para cima e um trem colidiu no veículo em seguida.
Motorista ficou ferido e foi transferido para hospital de Mirassol, SP (Foto: Divulgação/PC).

Duas das passageiras, uma jovem de 22 anos e outra de 21 anos, morreram no local. A outra vítima, uma mulher de 25 anos, chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista também ficou ferido e foi levado para o hospital de Aparecida do Taboado. Segundo informações do hospital, o homem não corre risco de morte e foi transferido para Mirassol (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o maquinista do trem relatou que avistou o veículo poucos metros antes de bater nele, mas não conseguiu evitar um acidente.

Um comentário:

  1. amigo desculpe mais o que fiz com vc eu entro no msn pra fala com vc ai vc nem responde o que esta acontecendo quero que vc mim ajude no meu blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!