quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fotos de Aryane Steinkopf, a nova Panicat.

Para quem realmente acompanha a vida dos famosos, com certeza deve estar de olho nas belas curvas que a mais nova componente do programa Pânico na Tv está mostrando na telinha, é isso mesmo leitores, estamos falando da nova panicat,Aryane Steinkopf que, aos seus 23 de idade, tem se destacado bastante em suas aparições na telinha.

A beleza é tudo para as mulheres, imaginem só, para os marmanjos, que adoram dar aquela admirada nas pessoas que realmente sabem se vestir e cuidar da saúde em geral. Atualmente, considerada como uma das mais lindas do programa, a capixaba Aryane Steinkopf, tem dado muito trabalho para as outras dançarinas de palco, ela tem sido uma das que mais se ouve comentar através da internet.
Confira mais fotos sensuais dessa gata abaixo.


Podem achar o que quiser, mas esta é uma das mulheres que mais está sendo comentada, além de muito bonita, tem um belo corpo escultural, é formada em Nutrição, e procura manter-se bem com uma alimentação saudável e balanceada.


Aryane Steinkopf - A nova Panicat.

Segundo a gata, ela não para nunca com o tratamento de sua beleza e bem estar, faz musculação de segunda a sábado, com acompanhamento de um personal, durante 1 hora e meia por dia, e frequenta uma clínica de estética 2 vezes por semana, então está explicado o porque de tanta beleza.

aryane+steinkopf (3)aryane+steinkopf (6)aryane+steinkopf (12)aryane+steinkopf (15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!