segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gravidez de Beyoncé deve atrasar filme de Clint Eastwood.

Cantora vai estrelar remake de 'Nasce uma estrela' assinado pelo diretor.Filmagens começariam no fim de 2011; cineasta vai esperar Beyoncé.

Beyonce Knowles anuncia gravidez (Foto: AP/AP) 
Beyoncé Knowles anunciou que está grávida no tapete vermelho do VMA (Foto: AP).Fonte:G1.
A gravidez de Beyoncé Knowles, anunciada na noite de domingo (28) na 28ª edição do Video Music Awards (VMA), vai atrasar as filmagens de "Nasce uma estrela", novo longa-metragem de Clint Eastwood.
 Beyoncé é a protagonista do remake, no papel que já foi de Barbra Streisand e Judy Garland.De acordo com informações do site "Deadline", as filmagens começariam no final de 2011, após o fim da produção do filme "J. Edgar", também assinado por Eastwood. Porém o cineasta teria decidido esperar pela cantora e adiado as gravações para o segundo semestre de 2012.
"Nasce uma estrela" conta a história de amor entre uma jovem artista em início de carreira e um astro alcoólatra em decadência. A trama já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor, em 1954, com Judy Garland, e em 1976, com Barbra Streisand.
Além de Beyoncé, o elenco da refilmagem comandada por Clint Eastwood deve contar com Leonardo DiCaprio, Will Smith, Robert Downey Jr. e Jon Hamm.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!