domingo, 25 de setembro de 2011

Animais continuam livres nas ruas de Carnaíba-PE.

Carros de bois e animais "amarrados" em uma árvore do canteiro do prédio do teatro municipal. Ovelhas livremente usando como pasto, o gramado da praça da Academias das Cidades em pelo sábado, dia de feira livre na cidade de Carnaiba.
Fonte: Cauê Rodrigues.
Espaço da praça de Eventos Milton Pierre no centro da cidade é utilizado como "estacionamento" de animais. Geralmente são de moradores da zona rural que usam o carro de boi ainda como transporte. Não tendo onde deixar os animais, os proprietários largam os bichinhos no meio da praça.
Depois que o radiliasta e Blogueiro Roberto Murilo, de Iguaracy, flagrou imagens absurdas de animais circulando livremente pelas ruas da Vila Central em Carnaiba, nossa equipe começou também a observar melhor o fato e infelizmente todos os dias estamos flagrando imagens de animais soltos pelas principais ruas da cidade.
Nosso Blog não está criticando nem acusando administração publica. Simplesmente estamos mostrando o que de fato está acontecendo. A importância de um blog é de informar. Fica aqui o espaço para a resposta da administração publica de Carnaiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!