Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Seridoense foi uma das vitimas fatais do grave acidente entre Ceará Mirim e Pureza/RN.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seridoense foi uma das vitimas fatais do grave acidente entre Ceará Mirim e Pureza/RN.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 25 de setembro de 2011



Faleceu na madrugada deste domingo (25), após um grave acidente automobilístico, o acariense José Edvanilson Silva, irmão do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sérgio Enilton.
Segundo informações publicadas no jornal Tribuna do Norte, Edvanilson vinha com mais quatro pessoas num Ford K branco, placa NNQ-1285, na rodovia estadual RN-064 que liga Ceará Mirim a Pureza, quando o motorista do veículo, identificado como Ilton Luís do Nascimento Júnior, perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma árvore. O acariense se encontrava no banco traseiro e, assim como os outros dois ocupantes - Teresa Cristina Celestino da Costa e Rayone Machado da Silva - não usava cinco de segurança. Os três morreram na hora.
O motorista, que segundo a Polícia estaria com a carteira de habilitação vencida, foi socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, a exemplo de Francisco das Chagas Cardoso, o quinto ocupante do veículo.


Sepultamento


O sepultamento de Edvanilson acontecerá nesta segunda feira (26) em Acari, com missa de corpo presente na igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia.

Fonte: Eduardo Dantas. 

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Seridoense foi uma das vitimas fatais do grave acidente entre Ceará Mirim e Pureza/RN. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE