sábado, 3 de setembro de 2011

Senador Armando Monteiro Neto visitou Solidão,neste sábado.

Neste sábado (03) de setembro, o senador “Armando Monteiro Neto” esteve em Solidão – Pe, em sua visita em nossa querida Solidão, o doutor Armando Monteiro visitou lideranças políticas e ao lado das forças políticas pernambucanas deputado Augusto César Filho e Silvio Costa Filho.Ambos recebidos com grande carinho e receptividades pela prefeita Cida e ex-prefeito e pré-candidato a vice prefeito Diomésio Oliveira e aliados no prédio da prefeitura municipal.
No encontro com as lideranças houve uma prévia e rápido discurso expressados pelo senador Armando Monteiro, deputados: Silvio Costa Filho, Augusto César o ex-prefeito Diomésio, o presidente do poder legislativo Djalma Alves e a prefeita Aparecida( Cida ).No entanto o ex- prefeito Diomésio se emocinou -se ao discursar que deixou de ser da oposição para ser aliado a prefeita em busca das melhorias e bem estar social.
 O senador Armando Monteiro falou sobre a aliança que teve Diomésio e Cida e não escondendo o seu grande desejo de um dia realizar e passar de senador ao governado de Pernambuco, porém que é grande nome político para Pernambuco.
Mais imagens abaixo: Cliquem em ler noticia.
Armando também visitou a residência da vice-prefeita Jacinete a (Neta), ele foi recebido de braços abertos pelas as  lideranças políticas da oposição.Em discurso Armando relatou sobre afiliações partidários.O senador não descartou a possibilidade de poder ajudar todas as lideranças políticas do município e projetos que venham favorecer toda população de Solidão- PE.
Redação: Blog do Vadilson Oliveira.
Chegada do senador Armando Monteiro Neto na residência do ex prefeito e pré-candidato a vice-prefeito Diomésio Oliveira.
Senador sendo recepcionado por populares.
Chegada do Senador a casa da vice-prefeita Neta.

 
Senador Armando Monteito, deputado estadual Sivio Costa Filho e Populares e lideranças na casa da vice-prefeita Neta"oposição".
Senador: Armando, deputado Augusto César  e vice-prefeita Neta.
 Vereador: Totinha, vice-prefeita Neta e o senador: Armando Monteiro.
 Senador: Armando discursando na prefeitura.
 Senador comprimentando populares nas ruas de Solidão-Pe.
Armando em frente a prefeitura de Solidão-Pe.
 Vice-prefeita Neta e Deputado estadual Silvio Costa filho se comprimentandos.
Armando Monteiro sendo recepcionado pelo ex-prefeito Diomésio Oliveira e pré-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2012.
Receptividade ao senador Armando Monteiro.
Momentos de descontração.
Vereadores Antônio Marinheiro, Djalma Alves e o Deputado Augusto César.
Amigos leitores todas as imagens foram feitas exclusivamente apara você com exclusividade e tudo que acontece nos bastidores da política em Solidão-Pe e o mundo.Fotos e redação desenvolvidas por: "Blog do Vadilson Oliveira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!