domingo, 23 de outubro de 2011

Acidente em Serrinha-BA, mata 5 pessoas da mesma família.


Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo três veículos ocorrido na tarde deste sábado (22), por volta das 15h00, na BR-116/Norte, nas proximidades da fazenda Caçador, a 15 quilômetro de Serrinha. O veículo Gol, placas JNN-1193, bateu de frente com uma carreta transportadora dos correios, placas DUM-0252, de Guarulhos-SP, provocando a morte dos passageiros que viajavam no carro pequeno.

AVISO DE CONTEÚDO: Confira mais imgens do grave acidente abaixo, cenas fortes mas não contém sangue, só veja se for de sua natureza.

As vítimas eram do bairro da Cidade Nova em Serrinha, porém moravam em Salvador e foram identificadas como Maria Almira Pereira de Jesus, 44 anos, Nadson Pereira de Jesus, 19, Nadilson Pereira de Jesus, 15, Antônio Araújo Pereira, 40, e Martim de Jesus, 48. Com o impacto os corpos foram dilacerados e uma pessoa foi arremessada para fora do veículo. 

O condutor da carreta Hélcio Duarte Bogado, 31 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital. Um motorista que passava pela rodovia instantes depois da colisão, conta que o Gol foi jogado em uma ribanceira, enquanto a carreta ficou atravessada na pista. “Foi uma batida muito forte. Um acidente terrível. Pelo que vi, parece que alguém tentou ultrapassagem”, relata Jonas Costa Nunes. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que a carreta seguia sentido Santa Bárbara/Serrinha, saiu para o acostamento por motivos ainda desconhecidos e ao retornar a pista o motorista perdeu o controle da direção atingindo primeiro o Toyota Corolla, placas JSW-0979, conduzido por Airandes de Souza Pionto, e depois o Gol que seguiam no sentido contrário. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Blog Diniz K9. 

 

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!