ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AO VIVO

Confira forros de bolsos confeccionando com lixo hospitalar, caso registrado no sertão de Pernambuco.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sábado, 22 de outubro de 2011


 
Nesta sexta-feira (21) de outubro durante programa da Rádio Cidade- Fm da cidade de Tabira “Cidade Alerta”, foi apresentado uma calça com os bolsos com nome gravado de uma clínica supostamente aquela que está sendo acusada de importar lixo hospitalar para o Brasil, hipótese não descartada.

A calça foi apresentada pela senhora Cleide Gomes, ela disse que a calça pode ter sido fabricada em Toritama em Santa Cruz do Capibaribe-PE, com tecidos de lixo hospitalar.Cleide falou que a calça foi comprada já faz uns três há quatro meses e ela tem cheiro forte de enxofre, “pois ainda não usei ela, por ter ficado grande demais” falou ela. 

A dona Cleide Gomes levou há uma costureira para reparos na calça por ela ter ficado grande e foi justamente a costureira que fez a descoberta, a calça foi comprada em feira livre de Tabira e o vendedor da banca é da cidade vizinha, Afogados da Ingazeira- PE, Cleide falou que vai o procurar para devolver a calça. 

FOTO: Tabira Notícias.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Confira forros de bolsos confeccionando com lixo hospitalar, caso registrado no sertão de Pernambuco. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE