Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Confira forros de bolsos confeccionando com lixo hospitalar, caso registrado no sertão de Pernambuco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira forros de bolsos confeccionando com lixo hospitalar, caso registrado no sertão de Pernambuco.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sábado, 22 de outubro de 2011


 
Nesta sexta-feira (21) de outubro durante programa da Rádio Cidade- Fm da cidade de Tabira “Cidade Alerta”, foi apresentado uma calça com os bolsos com nome gravado de uma clínica supostamente aquela que está sendo acusada de importar lixo hospitalar para o Brasil, hipótese não descartada.

A calça foi apresentada pela senhora Cleide Gomes, ela disse que a calça pode ter sido fabricada em Toritama em Santa Cruz do Capibaribe-PE, com tecidos de lixo hospitalar.Cleide falou que a calça foi comprada já faz uns três há quatro meses e ela tem cheiro forte de enxofre, “pois ainda não usei ela, por ter ficado grande demais” falou ela. 

A dona Cleide Gomes levou há uma costureira para reparos na calça por ela ter ficado grande e foi justamente a costureira que fez a descoberta, a calça foi comprada em feira livre de Tabira e o vendedor da banca é da cidade vizinha, Afogados da Ingazeira- PE, Cleide falou que vai o procurar para devolver a calça. 

FOTO: Tabira Notícias.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Confira forros de bolsos confeccionando com lixo hospitalar, caso registrado no sertão de Pernambuco. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE