segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Edinéia Macedo a "pop star" do Brasil em Itabuna-BA.

Neste sábado (1/10), Edinéia Macedo, considerada a “pop star” do Brasil de passagem por Itabuna, falou com exclusividade para este blog sobre sua carreira musical e alegria de se transformar em um fenômeno nas redes sociais e programas de TV.
“Sinto-me realizada, meu sucesso é em função da minha naturalidade musical”. - disse Edinéia. Edinéia Macedo que surgiu na mídia pós um “clip” postado na internet, sua principal canção “Garota na Chuva”, virou “febre” e já tem admiradores “globais”, como Zeca Camargo (Fantástico), que disse no blog G1, "às vezes cantarolar" as canções da “pop star” baiana de Mutuípe.

Ninguém tem duvidas que Edinéia já se transformou em um fenômeno, prova disso é sua exposição constante na mídia com seu estilo próprio de ser está sendo copiada por onde passa pela sua naturalidade. Depois de tudo que escrevi, ainda tem duvidas quem é verdadeiramente Edinéia Macedo, acesse o “You Tube” e descubra o sucesso do fenômeno que está conquistando o Brasil, ao lado de grandes personalidades da musica, como Ivete Sangalo, apresentadora do Pânico na TV, Sabrina Sato, o maior apresentador do Brasil Silvio Santos e recentemente nos bastidores do “Rock in Rio”, teve sua principal canção (Garota na Chuva) coreografada por Bryan Tanaka , coreógrafo de Beyonce, Rihanna e Mariah Carey. Edinéia Macedo não é só uma “por star”, é um fenômeno mesmo. O que faz ela, seu produtor musical e empresário, Carlos Amorim rodarem o Brasil devido tamanho sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!