Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Homem é morto após briga com vigilante em frente da agência do Bradesco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto após briga com vigilante em frente da agência do Bradesco.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma pessoa morreu em frente a uma agência do Bradesco, por volta das 10h desta segunda-feira (3), na rua Marechal Deodoro, 1.322, no centro da  cidade São Bernardo do Campo, região do ABC paulista. De acordo com a Polícia Militar, houve uma briga entre o segurança da agência e a vítima, que ameaçava estar armado. Logo depois, o vigia disparou contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria ido à agência na manhã desta segunda-feira para tirar satisfação com o vigia, pois os dois já teriam tido uma desavença na sexta-feira (30), por conta de uma dificuldade do rapaz em passar pela porta giratória.

Ainda segundo a PM, Sandro simulou que estava com uma arma, o que teria forçado a reação do vigia. Durante a briga, o segurança disparou cinco tiros contra o homem, que morreu na hora. O segurança já foi levado para a delegacia, para a elaboração do boletim de ocorrência.


Por volta das 12h, uma equipe da Polícia Militar estava no local aguardando a perícia. O suspeito foi preso e será encaminhado ao 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, na avenida Armando Ítalo Setti, 460, centro da cidade.


Em nota, o Bradesco disse que "lamenta profundamente a perda" e presta total solidariedade aos familiares. Em relação ao vigia, o banco informou que está apurando os fatos.


Fonte: Força Tática. 

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Homem é morto após briga com vigilante em frente da agência do Bradesco. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE