segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Família tenta vender terreno para pagar fiança de R$ 245 mil de motorista de carro de luxo.


A família do estudante que provocou três acidentes com um carro do tipo Camaro na semana passada tentará vender um imóvel para conseguir pagar a fiança de R$ 245 mil fixada pelo juiz. A informação é do advogado do estudante, João César Cáceres.
Segundo ele, a família não tem o dinheiro e, por isso, tentará conseguir na venda de um imóvel que deve ser “abaixo do valor de mercado”. De acordo com Cáceres, o juiz também estipulou algumas condições que deverão ser cumpridas pelo estudante depois de deixar a cadeia.
-Depois das oito da noite, ele deverá se recolher em casa, não poderá se ausentar da comarca sem autorização prévia do juiz, não poderá viajar e será obrigado a comparecer a todas as convocações aos atos processuais.

No sábado (1º), o juiz Rodrigo de Azevedo Costa, do plantão do Dipo (Departamento de Inquéritos Policiais), aprovou o pedido de liberdade provisória ao motorista.

Acidentes

De acordo com a polícia, às 7h30 de sexta o suspeito bateu o Camaro (modelo do carro de luxo em que o suspeito estava) em outros cinco carros na avenida Sumaré. Às 7h50 ele teria atropelado duas pessoas na ponte da Freguesia do Ó e, por volta das 8h, o Camaro bateu em dois veículos na avenida Inajar de Souza.

No último acidente, um dos carros pegou fogo e o motorista, de 55 anos, teve 60% do corpo queimado. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital das Clínicas.

O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas para o local para conter as chamas. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente teria deixado outras quatro vítimas. De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram socorridas ao pronto-socorro Cachoeirinha e outras duas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Militar, no último acidente, o motorista de um Camaro, que estaria embriagado, colidiu o veículo em um Gol e em uma Towner. Em seguida, ele tentou fugir a pé do local, mas foi preso. O rapaz foi levado à Central de Flagrantes.

Na sexta-feira, o delegado Marcos Manarini, do 28º DP (Distrito Policial), em entrevista à Rede Record, disse que o estudante assumiu o risco de matar e de bater o veículo ao dirigir sob efeito do álcool.

Retirado: Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!