Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Paula Fernandes tomou remédios tarja preta contra a depressão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paula Fernandes tomou remédios tarja preta contra a depressão.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diante de receber tantos "nãos" e se deparar com portas fechadas, Paula Fernandes, em entrevista à revista Quem desta semana, revela ter enfrentado uma depressão profunda antes do sucesso.

"Meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci 5 quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trêmula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido", revela a cantora de maior sucesso hoje no Brasil, à publicação.Na entrevista, ela assume a vaidade e diz ser uma careta convicta.

"Gosto de ser feminina e usar peças curtas. Tenho uma alimentação natural, não bebo, não fumo, não uso drogas. Nunca fiquei de porre, acredita? Não sei o que é isso. Nem sei que gosto tem uma cerveja", afirma.
 
Fonte: Graças Santos.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

1 comentários for " Paula Fernandes tomou remédios tarja preta contra a depressão. "

  1. Caro Vadilson, parabéns pelo blog, show de bola. Faça nos uma visita em http://raimundofelixportalnews.blogspot.com e siga nos, curta nos no facebook e deixe um comentário. Se lhe interessar podemos trocar parceria. Um abraço, Raimundo Félix.

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE