quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'Fui escolhida pelo conjunto', diz campeã do concurso Miss Bumbum

Rosana Ferreira, de 25 anos, diz que ainda está se acostumando com a fama e o título de “bumbum mais bonito do Brasil”.
Na noite da última quarta-feira (30), a representante do Ceará foi a campeã do concurso Miss Bumbum Brasil.

“Fui escolhida pelo conjunto. Acho que a simpatia e a sensualidade também contaram, mas lógico que o bumbum era o mais importante”, conta Rosana que disputou com mais 14 candidatas e ganhou o prêmio de R$ 5 mil.


A Miss Bumbum Brasil nasceu em Vitória, no Espírito Santo, e foi a candidata escolhida pela organização do concurso para representar o Ceará. 

“Gostei da escolha. Já fui ao Ceará e gosto muito das praias. Adorei a Praia de Lagoinha (no município de Paraipaba, a 92 km de Fortaleza)”, diz. Atualmente, a campeã mora em São Paulo e diz que pretende continuar solteira mesmo com o aumento de fãs e assédios. “Quero curtir esse momento. Ainda não tenho nenhum plano. Vou aproveitar o meu título”, reforça e garante que também não decidiu se vai posar nua para alguma revista masculina.


Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!