Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Policial militar reage à tentativa de assalto e mata suspeito no Recife

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial militar reage à tentativa de assalto e mata suspeito no Recife

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um jovem de 18 anos foi morto após tentar assaltar um policial militar, por volta das 11h30 desta quinta-feira (1º), no bairro da Madalena, no Recife.
De acordo com a Polícia Militar, o agente não estava em serviço e dirigia uma viatura descaracterizada. Ao estacionar o carro, na Rua Comendador Bento Aguiar, o suspeito – acompanhado de um adolescente de 15 anos – fez a abordagem, mas acabou morto pelo policial.

O jovem estava armado com um revólver calibre 38, que foi apreendido pela polícia. “Ele chegou a caminhar alguns metros, mas depois caiu e morreu. O policial vai prestar depoimento alegando legítima defesa e, talvez, seja aberto um procedimento administrativo para apurar a atitude dele”, explica o tenente Yuri Barradas, oficial de plantão do 13º Batalhão da PM.

O menor infrator, que participou da tentativa de assalto, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve encaminhá-lo à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).


Por:Vadilson Oliveira

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Policial militar reage à tentativa de assalto e mata suspeito no Recife "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE