terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mulher faz ‘peregrinação’ para dar a luz e acaba tendo menino na sala de espera na Casa de Saúde de Afogados da Ingazeira

Uma mulher fez uma verdadeira “peregrinação” neste final de semana em Afogados da Ingazeira para ganhar nenê. De acordo com o seu esposo conhecido por Cícero, Mª de Lourdes da Silva  já estava com início de trabalho de parto quando ele procurou a Casa de Saúde em Afogados e foi pedido que ele se dirigisse ao hospital regional para que fosse atendido naquela unidade hospitalar.
 
Ele dirigiu-se ao HR e chegando lá, foi pedido que ele retornasse à Casa de Saúde, nisso, no meio do caminha bolsa estourou e Mª de Lourdes começou a perder muito sangue, chegando na Casa de Saúde, muito preocupado, Cícero pedia para que atendessem a sua esposa, foi quando uma pessoa se aproximou dele dizendo que a criança havia nascido em uma cadeira, na sala de espera.
 
A que ponto estamos chegando com a saúde em nossa cidade. Por pouco o aconteceu coisa mais grave com essa mulher e com a criança.


Fonte:Cauê Rodriguês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!