quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em PE, homem é preso suspeito de cometer abusos sexuais contra a filha

Um homem de 55 anos foi preso na segunda-feira (16) suspeito de cometer abusos sexuais contra a própria filha há dois anos em Belém de São Francisco, no Sertão pernambucano.
A mãe da criança também foi detida suspeita de ter conhecimento dos crimes e de acobertar o marido, com quem mantinha relacionamento há 14 anos.

Os abusos ficaram comprovados após exames sexológico e psicossocial, que mostraram ser o estupro uma prática rotineira. Os policiais civis da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó prenderam o suspeito em uma fazenda na Zona Rural de Belém de São Francisco. Segundo informações da polícia, também através de entrevista psicossocial, ficou concluído que a mãe da menor tinha conhecimento do que acontecia e que, inclusive, levava a criança nos finais de semana para a casa do pai, onde os crimes aconteciam.

Os pais da menor foram autuados em flagrante. A mãe foi conduzida à Cadeia Pública Feminina de Verdejante, no Sertão. Contra o pai da criança, os policiais identificaram ainda a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Cabrobó, no Sertão, onde permanece a disposição da justiça.




Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!