quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Morte de comerciante na zona rural de Carnaiba foi acidental



Dois homens conhecidos como Deda e Merim encontraram na manhã da ultima segunda-feira (16) o corpo do comerciante Antônio Vital, conhecido como Toinho do Bar da Ressaca, de idade não informada, caído  em uma estrada de terra do Sítio Serrinha, nas imediações do limite entre os municípios de Flores e Carnaíba.
 
Amigos e familiares do comerciante informaram que ele tinha o costume de caçar durante a noite na localidade. Toinho Vital foi encontrado morto, com um tiro nas costas, caído por cima da moto que estava conduzindo.

Os dois amigos do comerciante acionaram a policia que foi até o local e levaram o corpo para Hospital Municipal José de Souza Dantas Filho, em Carnaíba, de onde foi encaminhado para a perícia no IML de Caruaru. A Polícia Civil ouviu os amigos do comerciante.

No I.M.L foi constatado que o tiro foi acidental, descartando qualquer possibilidade de assassinato, já que Toinho costumava carregar sua espingarda soca-soca pendurada nas costas. A arma estava descarregada e continua na Delegacia de Policia de Carnaíba. O sepultamento do comerciante está marcado para esta quarta feira em horário não informado no cemitério São Judas Tadeu em Carnaíba. Toinho deixa três irmãos; Socorro residente no Recife, Expedito residente em São Paulo e Luiz Vital em Carnaíba, além de esposa e três filhas.


Fonte: Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!