segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Policiais militares recapturam fugitivos da cadéia de São José do Egito e estouram ponto de drogas

Após minucioso levantamento realizado pelo efetivo da 3ª CPM/23ºBPM, através de um trabalho de inteligência, uma equipe de policiais militares de São José do Egito, localizaram e em conjunto com a ROCAM e guarnição local, recapturaram por volta das 12h30m deste sábado (21), o  homicida foragido da justiça e fugitivo da cadeia pública de São José do Egito desde o dia 11.11.11, MARCOS RODRIGUES DOS ANJOS, de 30 anos.
 A ocorrência deu-se na residência de Max Torquato dos Santos, de 23 anos, no bairro São Borja, em São José do Egito. Na ocasião, além de Marcos, foram presos Max Torquato e Antônio Sobral, de 43 anos. 

 Ao perceber a presença dos policiais, o fugitivo Marcos Rodrigues pulou o muro da residência sendo imediatamente capturado. Em poder de Marcos dos Anjos, foi apreendido um revólver calibre 38, Taurus, numeração raspada, além de 17 munições intactas e a quantia de R$ 621,00 em espécie e dois celulares. Com Antônio Ferreira Sobral foi encontrado pedras de crack. Na operação policial, também foi apreendida duas motos Honda, sem mais  identificações. A casa funcionava como ponto de venda de drogas e o dinheiro apreendido certamente era produto do tráfico. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados a DPC local, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte:Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!