terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caso Eloá: Lindemberg agrediu Eloá várias vezes no cativeiro e atirou nela antes da PM entrar, diz Nayara

amiga de Eloá Pimentel, assassinada em 2008, Nayara Rodrigues afirmou durante julgamento nesta segunda-feira (13) que o acusado de cometer o crime, Lindemberg Alves, 25, agrediu a jovem durante o período de cativeiro.
Antes de começar seu depoimento que terminou a pouco, Nayara pediu para que Lindemberg deixasse o auditório.

"Lindemberg agrediu várias vezes a Eloá enquanto nos mantinha reféns", disse Nayara, que também ficou no cativeiro.Em outubro de 2008, Lindemberg manteve Eloá, sua ex-namorada, como refém por cerca de cem horas. O julgamento acontece no Fórum de Santo André, no ABC Paulista, e pode durar de três a quatro dias.“Lindemberg passou a perseguir a Eloá depois que eles terminaram o namoro”, afirmou Nayara.
 
 Nayara também disse que os disparos de Lindemberg foram dados antes que a polícia entrasse no apartamento da vítima. "Ele disse que iria matar as reféns. Ele arrastou uma mesa para bloquear a porta, e eu me cobri com um edredon para me proteger, e, então, ouvi três disparos. Após o incidente, os policiais chutaram a porta para entrar na casa", disse a jovem. Nayara explicou porque voltou ao local do sequestro dizendo que um policial foi a sua casa , no dia seguinte a sua liberação, pedindo que ela ajudasse nas negociações.
 
 
 
Fonte:Nelder Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!