Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Jovem que cobrava Justiça pela morte do pai é assassinada a tiros na porta de casa.Contém imagens forte!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem que cobrava Justiça pela morte do pai é assassinada a tiros na porta de casa.Contém imagens forte!

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A estudante Diana Medeiros de Sousa, 18 anos, foi assassinada com quatro tiros na cabeça. O assassinato ocorreu na Rua São Geraldo, conhecida como Rua da Mata no bairro do Rangel.


Dois homens numa moto chamaram a vítima e efetuaram quatro disparos à queima roupa na cabeça da estudante. Vizinhos de Diana Medeiros disseram que ela era filha de um agente penitenciário, que foi assassinado no ano passado,após ter sua casa invadida por vários homens na Capital.A adolescente vivia ligando para programas de radios e TV, pedindo Justiça pela morte do pai. 


O último pedido foi feito na manhã da última segunda-feira (13), no programa da TV Correio, Correio Manhã, apresentado pelo radialista Fabiano Gomes, em que a jovem fez o apelo por Justiça.A delegada de homicidio Dra. Roberta Gouvêia, foi quem esteve no local de crime para os procedimentos de praxe.



Fonte:É Sertão


SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

1 comentários for " Jovem que cobrava Justiça pela morte do pai é assassinada a tiros na porta de casa.Contém imagens forte! "

  1. NOSSA q horror !! uma menina tao linda !!

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE