segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Em PE, duas motos se envolvem em acidente após apostar corrida

Após uma disputa de “pega” envolvendo duas motos, um homem morreu na tarde do domingo (5), no município de Águas Belas, no Agreste pernambucano.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois casais em duas motos estavam apostando corrida por volta das 17h, na BR-432, após voltarem de um banho de cachoeira. Um dos veículos colidiu de frente com um carro.

Ainda de acordo com a PRF, o homem que conduzia a moto na contramão morreu no local. A mulher que seguia como passageira ficou gravemente ferida. A outra moto acabou se envolvendo no acidente, deixando o outro casal também gravemente ferido. Todos os acidentados foram levados, inicialmente, para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife. Depois, as vítimas seguiram para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central da capital pernambucana.

Segundo informações do HR, as três vítimas estão internadas, em estado de saúde grave. Uma das mulheres corre risco de morte. O motorista do carro e os outros quatro passageiros não ficaram feridos.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!