segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uísque, direção e dois inocentes mortos

A viagem de uma família que seguia para visitar parentes em Belém de Maria, na Mata Sul, foi interrompida por uma tragédia no início da manhã de ontem.
Um carro conduzido por um homem possivelmente embriagado bateu no veículo onde estavam quatro pessoas da mesma família, no quilômetro 92 da BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho. Mãe e filho não resistiram ao impacto e morreram na hora. Os corpos de Josefa Alves de Melo, 42 anos, e Jaedson Alves de Melo, 23, que dirigia um Fiesta de placa HHW-1241, foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML). O marido de Josefa, João Correia de Melo, 47, e a namorada de Jaedson, Carla Luana de Barros Silva, 21, foram atendidos no Hospital Dom Helder Camara. No Siena que teria provocado o acidente, de placa KKS-7036, foram encontrados uma garrafa de uísque e latas de energético. O condutor fugiu sem ser identificado.

Segundo um primo de Jaedson, testemunhas contaram que antes de bater no carro da família dele, o Siena teria atropelado um motociclista no Cabo. “Disseram que ele estava desgovernado”, observou. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.


Os corpos de Josefa e Jaedson foram levados para o Cemitério de Belém de Maria e serão sepultados hoje. Segundo o Hospital Dom Helder Camara, João Correia deve receber alta médica hoje e Carla deixou a unidade ontem. Segundo o inspetor da PRF Aderbal Rodrigues de Siqueira, a colisão foi transversal, o que indica que um dos carros entrou na contramão. O caso será investigado pela Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.



Fonte:DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!