quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Luiza vai entrar no BBB, diz Boninho no Twitter

A Luiza vai entrar no BBB. Com apenas este tweet, o diretor de Big Brother Brasil (BBB), Boninho deve botar fogo no reality show exibido pela TV Globo.
Bom, ao menos para quem está assistindo. Na tarde desta terça-feira (31), através do http://twitter.com/boninho, o global atiça a curiosidade dos telespectadores. Todas as apostas dos internautas é de que a Luiza de quem ele está falando seja aquela do Canadá.

Em sua 12ª edição, o reality show vem enfrentando uma baixa audiência, apesar da suspeita de um estupro dentro da casa. Por isso, a entrada de Luiza poderá chamar a atenção dos telespectadores. Ela ficou famosa ao ser citada em uma publicidade de um empreendimento imobiliário na Paraíba.

De acordo com pai da menina, Gerardo Rabello, não há nenhum tipo de interesse de sua filha de participar do programa. "Estamos em São Paulo cumprindo agenda, e não existe nenhuma expectativa, nenhum convite. E mesmo que houvesse, não é do nosso interesse. Além do que, a Luiza é menor de idade", disse em entrevista ao Uol.




Fonte:Diário de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!