terça-feira, 6 de março de 2012

Homem suspeito de cometer roubos em SP é preso em Serra Talhada, PE

Um homem suspeito de cometer roubos no estado de São Paulo foi preso na segunda-feira (5) no centro do município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O suspeito tinha quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de São Paulo.


De acordo com a polícia, o homem, de 32 anos, vinha sendo monitorado pelos agentes da equipe Malhas da Lei da 21ª Delegacia Seccional, em Serra Talhada. "Estávamos investigando a rotina dele aqui na cidade há dois meses. A gente investigou e o localizamos. Monitoramos o horário que ele trabalhava e, quando estávamos de posse do mandado, efetuamos a prisão", falou Vivaldo Guimarães, agente de polícia da equipe Malhas da Lei.

O suspeito teria fugido para a cidade pernambucana há quatro anos, após ser condenado pela 21ª Vara Criminal da Comarca de São Paulo por roubo. No município sertanejo, o homem trabalhava como pedreiro para um empresário da região. "Ele estava trabalhando e, quando saiu da construção, a gente prendeu. Ele estava sem documento nenhum. Disse que tinha rasgado para não ser identificado. Mas, quando chegou à delegacia, comprovamos que era ele", disse o agente.
O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Talhada. A Justiça paulista já foi comunicada a respeito da prisão.(Informações do G1).



Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!