terça-feira, 6 de março de 2012

Acidente entre dois veículos na PE-320 mata 1 e deixa 3 feridos, em Tabira

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na noite desta segunda-feira (6), na PE-320, no povoado do Brejinho, em Tabira. Segundo a Polícia Militar, um Gol, branco, ano 1995, placa KIQ 9076, e uma D-20, cor azul, ano 1996, placa HRJ 5149 bateram de frente.


 A vítima fatal Maria Robervânia Ferreira, de 26 anos, e os dois feridos Jurandir Nogueira Dias, de 30 anos, e Jacinete Alves do Amaral, de 25 anos eram ocupantes do Gol. Já na D-20, a PM encontrou os documentos do possível condutor Anastácio Tenório dos Santos, de 32 anos, vendedor de peixe, residente em Princesa Isabel-PB. O motorista da D-20 fugiu do local do acidente.



Ainda, segundo a PM, Jurandir e Jacinete foram socorridos por populares para Hospital Municipal Dr. José Luiz da Silva Neto. Em seguida, sendo encaminhados para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira.

De acordo com a Polícia Militar, não há informações da causa do acidente que deixou uma pessoa morta e três feridas. As imagens são de Pedro Pereira "Blog Tabira de Todos".(Informações do Blog Tabira Hoje).






Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!