terça-feira, 3 de abril de 2012

Homem é assassinado a tiros dentro de churrascaria

Na noite desta segunda-feira(02-04) por volta das 19hs39min um homem foi assassinado a tiros dentro da churrascaria Santa Isabel no Bairro São Bentinho na cidade de São Bento.
A vítima Francinaldo Santos Oliveira popularmente conhecido como "Vovô"32 anos, solteiro,corretor, residente no Sítio Várzea Grande zona rural de São Bento. 

Segundo a polícia militar um homem em uma moto preta(bros ou tornado) usando capacete o tempo todo, entrou na churrascaria, identificou a vítima e efetuou vários disparos contra o mesmo. 
Francinaldo( Vovô) veio a óbito no local do crime.

A polícia militar foi acionada e fez diligências na região no intuíto de identificar e prender o autor do homicídio, mas até o momento não obteve êxito.


 O corpo da vítima ficou no local do crime até a chegada dos peritos do IPC e remove-lo até Patos para serem feitos exames cadavéricos e em seguida liberar o corpo para realizar o sepultamento.




É Sertão










Por:Vadilson Oliveira

Um comentário:

  1. Meu primo pediu para pegar o seu telefone e após achar seu site percebi que há diversas melhorias que poderiam ser implementadas tanto no design quanto no posicionamento dentro do Google. Seu site tem um bom potencial mas não aparece nas primeiras posições do Google com algumas palavras-chave básicas do seu ramo enquanto alguns de seus concorrentes aparecem bem melhor ranqueados. Trabalho na empresa Sitepor500 que é a primeira colocada no Google brasileiro e uma das maiores Agências Digitais do Brasil com mais de 40 mil curtidas no Facebook, certamente podemos lhe ajudar a atrair novos usuários com um site mais otimizado e bonito. O conteúdo de seu site está muito bom porém o design, na minha opinião, é básico e afeta um pouco a credibilidade além de que o posicionamento atual do seu domínio no Google poderia ser melhorado bastante. Se tiveres interesse podemos lhe apresentar uma nova proposta para seu site, basta entrar em contato ou acessar nossa página em sitepor500.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!