sexta-feira, 15 de junho de 2012

Idosa vai à velório e é estuprada por um dos filhos do falecido

No último domingo (3) Maria Feliciano de Oliveira, 69 anos, que reside na casa de uma amiga na Agrovila da Tainha, em Araçagi, foi até a cidade de Mulungú para participar do enterro de um conhecido seu, sendo que algo inesperado aconteceu quando ela solicitou de um dos filhos do falecido uma carona para voltar a Araçagi.
 
Segundo esclarecimentos prestados a Polícia e declarações dadas ao reporter Feliciano Silva, no trajeto de volta após o cortejo fúnebre, Maria Feliciano teria solicitado a Genival Vieira da Costa, 44 anos, uma carona em sua motocicleta. Ainda conforme a idosa, em um determinado trecho do caminho, Genival parou a motocicleta e a obrigou a se despir concretizando o abuso sexual.
 
Alguns dias se passaram e a idosa não comunicou o fato a Polícia porque, segundo ela, Genival a ameaçara de morte, fato que a obrigou mudar de endereço, todavia ao confidenciar o acontecimento a uma amiga, o assunto foi levado ao conhecimento dos policiais do destacamento de Araçagi, que iniciaram um minuscioso trabalho investigativo até chegar ao acusado.
Participaram da ação o Sargento Paulo, os Cabos Martins e Valdecir, o segundo PM mesmo de folga participou da ocorrência.
 
 
Acusado e vítima foram conduzidos a Delegacia de Araçagi, onde foram ouvidos e tomadas as providências necessárias.
O Agente da Polícia Civil, Tarcísio Noberto, informou que como não houve flagrante Genival deverá responder em liberdade. A vítima deverá passar por exames para comprovar ou não o estupro.
Ao ser questionado, pela equipe de reportagem, se teria abusado da idosa, Genival respondeu de forma áspera mandando perguntar a vítima se aconteceu ou não o crime. Com o acusado a Polícia ainda encontrou uma faca peixeira e uma pequena quantidade de uma substância similar a maconha.


Nordeste1/via É Sertão
 
 
 
 
Por:Vadilson Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!