Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Adolescente pula de veículo em movimento para não ser estuprada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente pula de veículo em movimento para não ser estuprada

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida, na noite desta terça-feira (23), após pular de um veículo em movimento para fugir de uma tentativa de estupro. O caso ocorreu na cidade de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, e a menor acusa o namorado da avó de ter praticado o crime.

Segundo a adolescente, que teve o nome preservado pela polícia, contou que foi forçada pelo acusado, identificado como Fernando de Oliveira, de 55 anos, a entrar em seu automóvel para ir até a cidade de Arapiraca. No caminho, o homem teria dito que a intenção era manter relações sexuais com a vítima.
A jovem contou aos policiais do 3º Batalhão que aproveitou o momento em que o veículo reduziu a velocidade para passar por uma lombada e pulou do carro em movimento. 
Socorrida por populares a adolescente ficou no local aguardando a chegada da polícia. Já o acusado retornou e disse que iria levar a menor para casa, alegando que ela tinha problemas mentais. No entanto, a menina se negou a acompanhá-lo e ele terminou fugindo ao perceber que a polícia havia sido acionada.
Aos policiais, a adolescente contou que havia sido violentada pelo namorado da avó quando tinha oito anos e que nunca revelou nada aos familiares porque era alvo de ameaças de morte.
A adolescente foi levada para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico e, logo depois, foi levada para a casa do pai, também em Coité do Nóia.
Os policiais militares ainda tentaram localizar Fernando de Oliveira, mas ele não foi encontrado. 
A denúncia será investigada pelos agentes da Delegacia de Coité do Nóia.




TNH1

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Adolescente pula de veículo em movimento para não ser estuprada "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE