quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"BBB13": "Foi para assustar o Yuri", diz Dhomini sobre agressão a cachorro

Após ser eliminado do "BBB13", Dhomini falou sobre a polêmica declaração de ter arrancado os dentes de seu cachorro.

"Aquilo era mentira. Foi para assustar o Yuri. Ele é muito explosivo. Pense num cara caboclo e que gosta de contar história - sou eu", disse durante o "Bate-papo BBB".
O ex-BBB afirmou que chorou bastante quando o animal o mordeu: "Meu pai depois deu para o vizinho", concluiu.
Entenda o caso:

Na última sexta-feira (18), sem pensar muito nas consequências, Dhomini contou durante conversa que, certa vez, arrancou os dentes de seu cachorro porque o animal o mordeu.

Pior do que isso, o ex-campeão do programa contou que foi com requintes de crueldade. Segundo ele, seu cachorro teve os dentes arrancados com um machado.

O brother contava que foi mordido pelo bichinho três vezes. Na terceira, ele não deixou barato: "Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu... eu peguei o machado e os ’homens’ gritando... não não...". "Eu extrai os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela", completou.

O fato causou enorme repercussão na internet e a Promotoria de Goiás prometeu investigar o caso, o que foi feito agora.

Em recente conversa com o UOL, Romeu Fontes, irmão de Dhomini, já havia comentado que a declaração dada era mentira dele.

"Isso é invenção dele. Ele deve ter dito isso só por causa da polêmica", comentou.

Inquérito policial:
A polícia concluiu, a partir de um inquérito, que Dhomini não cometeu o crime de maus-tratos a um cachorro que, segundo o próprio participante do “BBB 13”, teve seus dentes arrancados com um machado.

O delegado da Delegacia Estadual de Meio Ambiente, Luziano de Carvalho, disse que não há indícios sobre o fato.

“Fomos até a chácara que Dhomini citou e conversamos com diversas pessoas, incluindo o irmão de Dhomini. No local, ouvimos histórias de cachorros que avançaram em Dhomini e seu irmão, o que é algo comum no ambiente rural. Fizemos uma espécie de reconstituição do crime, com acompanhamento de um veterinário, e chegou-se à conclusão que o machado é um instrumento impróprio para a prática da extração do dente de um cachorro”, falou Luziano em entrevista ao jornal “Extra”. Em disputa com Anamara, não deu para Dhomini, campeão do “BBB 3”, que voltou nesta nova temporada e foi o segundo eliminado do reality, com 54% dos votos.

Logo após deixar a casa, após dar um beijo em sua mulher, Dhomini disse para Pedro Bial: “Deus quis assim, e eu aceito”.

Com uma mobilização em massa na internet, o goiano não resistiu às frases polêmicas e acabou eliminado.

O eliminado:
Campeão do “BBB 3”, Dhomini voltou nesta edição fazendo o que sabe fazer de melhor: jogar e ser polêmico. Porém, ele pesou a mão na polêmica: além de dizer que fez sexo na frente de seus filhos, o brother falou que arrancou os dentes de um cachorro com um machado, fazendo seu favoritismo ir por água abaixo.

Além disso, a grande maioria dos confinados achava que o goiano só manipulava e não estava disposto a manter a harmonia da casa. Aslan, por exemplo, foi um de seus maiores críticos. “Ele me trata mal desde que me viu”, falou o pernambucano.

Os internautas do NaTelinha também queriam que Dhomini fosse eliminado. Segundo enquete realizada pelo site, 62.01% das pessoas que votaram gostariam que o goiano deixasse o jogo. Já Anamara teve 37.99% dos votos.



NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!