Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Homicídio? Jovem enfermeira é encontrada morta com tiro no pescoço. Assista

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homicídio? Jovem enfermeira é encontrada morta com tiro no pescoço. Assista

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 21 de maio de 2013


A Polícia Civil está investigando um crime que vitimou fatalmente uma enfermeira com um tiro no pescoço na manhã desta segunda-feira (20) na zona rural de Santa Cruz, sertão da Paraíba.

Maria Aparecida Duarte de Oliveira, tinha 25 anos e foi encontrada morta na porta da cozinha da residência onde morava com o pai, no sítio São Romão, zona rural de Santa Cruz.

A Polícia Militar encontrou um revólver Cal 38. ao lado do corpo da jovem. O local foi isolado até a chegada da perícia.

O Delegado Drº Aulinson Tabosa foi até o local juntamente com os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), e o local do crime foi examinado.
Após algumas horas de perícia, o corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos, para realização do exame cadavérico.

Para o Delegado, o caso ainda é um mistério. “Vamos aguardar o resultado final da perícia para concluir com precisão se o caso foi um suicídio ou um homicídio”, disse Dr. Aulinson Tabosa.

Segundo familiares, a enfermeira matinha um relacionamento amoroso com um garoto de 16 anos, que teria discutido com ela por telefone, momentos antes do crime.



È Sertão

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Homicídio? Jovem enfermeira é encontrada morta com tiro no pescoço. Assista "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE