sexta-feira, 26 de julho de 2013

Após críticas, amante do Marido de Sheila Carvalho ameaça e diz: Se prepara, porque agora vai ficar feio

"Oportunista? Caso isolado? Ahhh, para né, Tony Salles. Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que Scheila perdeu o Bryan? Se prepara, porque agora vai ficar feio...".
Foi assim, com ameaças e declarações que envolviam até o bebê que  Scheila Carvalho e Tony Salles perderam em 2008, com apenas um mês de vida, que Kamyla Simioni reagiu ao ser chamada de oportunista pelo cantor baiano, seu ex affair.
Após expor o caso dos dois no Facebook nessa quarta (24) - com uma foto em que aparecem se beijando -, a executiva mineira provocou a ira de Tony que, ainda casado com Scheila, admitiu o caso, mas criticou sua atitude.


No início da tarde desta quinta-feira (25), o cantor recorreu ao Instagram para se defender : "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?", questionou. E continuou: "Vão ficar julgando por um ato isolado, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento".
Enquanto isso, Scheila Carvalho está confinada no programa "A Fazenda".

IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!