Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Briga de jovens na zona rural do município de Serra Talhada-PE, deixa uma vítima fatal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Briga de jovens na zona rural do município de Serra Talhada-PE, deixa uma vítima fatal.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 29 de julho de 2013

A onda de violência que vem deixando a população e as autoridades de Serra Talhada preocupadas também chegou à zona rural do município. Um jovem de 25 anos foi assassinado a facadas no distrito de Bernardo Vieira na noite deste sábado (27). Segundo informações policiais, a vítima, o agricultor Cosmo Mariano da Silva, 25, bebia no Bar do Adenir, por volta das 18:30 hs, quando avistou dentro do recinto José Gregório de Souza Filho, mais conhecido por “ Nena de Gregório” e os dois iniciaram uma discussão.
De acordo com testemunhas, as pessoas presentes teriam conseguido acalmar os ânimos, afastando um do outro. Mas em vão, pois Cosmo e José Gregório não cessaram as provocações e voltaram a discutir fora do estabelecimento quando iniciaram um briga. Na confusão, o acusado conseguiu esfaquear Cosmo Mariano em baixo do braço esquerdo. O jovem morreu no meio da rua enquanto José Gregório fugiu em uma moto. Até o final da noite, a polícia não havia conseguido encontrá-lo.

Redação: Blog do Edycarlos Rodrigues.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Briga de jovens na zona rural do município de Serra Talhada-PE, deixa uma vítima fatal. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE