quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pastor Evangélico é flagrado fazendo sexo atrás do altar: Orgia Cristã.

Segundo informações de sites populares, as duas irmãs da Igreja estavam sem  dinheiro para a contribuição da mensalidade referente a manutenção da Igreja, foi que então o pastor recebeu com sexo mesmo,
o pastor levou as duas moças até o escritório da Igreja e ali mesmo rapidinho, enquanto a sacola rondava nas mãos dos fiéis para adquiria a contribuição, ele se divertia com as duas no escritório em pleno sexo absoluto com cenas fortes de sexo explicito.

Confira todo o vídeo no link abaixo, mas só clique se caso você for de maior que 18+ anos, cenas fortes, nosso objetivo é informar tudo que acontece e não manipular a ninguém a se revoltar para com os outros no dia-a-dia.



Redação: Portal de Notícias-Blog do Vadilson Oliveira, imagem e vídeo cedido pela internet.

26 comentários:

  1. Eu vi esse vídeo no youtube. Não fiquei triste, porque eu perdi a minha fé nesse deus que permite qualquer coisa dentro de sua casa. Esse deus vai acabar um dia, por não fazer nada. Gente como Waldemiro Santiago, Edir Macedo, Silas Malafaia, RR Soares, Caio Fabio, Estevão Fernandes, esses homens conseguiram acabar com a minha fé.Conseguiram com a permissão de deus, deus que eu acreditava. Então não me assusto com mais nada. Quando eu era Cristão quando pequeno, me lembro que na escola todos os alunos rezavam junto com a professora, eu não sabia rezar. Eu sabia orar, por esse motivo, eu era motivo de chacota na minha sala e na escola, eu sofri o que hoje se chama de bullying todos os dias por defender a minha fé. Eu acreditava em um deus que me prometia uma vida eterna, como posso eu acreditar em um deus que não cuida da sua própria casa? Como posso eu acreditar em um deus que se mistura com a podridão? Como posso eu acreditar em um deus que escuta louvor e escuta sussuros escondidos ao mesmo tempo e não faz nada? Um dia eu defendi isso hoje tenho vergonha disso. Tenho nojo disso tudo. Sem falar no dinheiro, que compra fazenda. Que faz passar fazenda na tv.( mulheres seminuas, ou nuas, mostrando o corpo ao sol para o deleite dos fiéis) Dinheiro que pagava o senhor Augusto Liberato (Três milhões e quinhentos mil reais mensais na rede Record) para não falar entre outros apresentadores que recebem valores altíssimos como salário na rede do senhor Bispo Edir Macedo! E todo "Crente" acha isso normal. Eu prefiro lutar contra o diabo sozinho a ter um deus desse como aliado.E os mais exaltados vão dizer que eu sou louco pecador, que a culpa foi do pastor e toda aquela ladainha de quem quer que isso continue do mesmo jeito, da mesma forma, no mesmo formato.Esses que defendem o pastor ou que não defendem o pastor são os mesmos que se sentam nos bancos e esperam por uma chance desta, uma chance de cometer o mesmo "pecado - que - deus - perdoa ". Ele não perdoa, ele permite. Quanto ao senhor safado pastor, espero que tenha gostado porque vai poder fazer de novo em outro lugar. Porque a punição é mudar o senhor de "igreja" Isso vai acabar, vai sim. Tudo tem um fim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo a sua ira,eu também fico muito triste com que acontece com a igreja do senhor hj.Já sofri bule também por defender a minha fé na escola por não rezar,mas sim orar ,hoje não faço parte de nenhuma igreja mais ,mas pode ter certeza eu nunca vou abandonar meu Deus eu escolhi Jesus para ser meu pastor ele é fiel .Deus deixou tudo para o final e todos esses que vc citou vão prestar conta com Deus porque Deus ele é justo.Eu tenho é pena de todos esses pastores safados quando o castigo de Deus chegar.

      Excluir
    2. E você acha que isso não está escrito na Bíblia? Falsos Pastores...Falsos Profetas... MATEUS 24.
      Acho que você orava, mas não lia a Bíblia!
      Caro amigo "Anônimo", sei que é difícil aceitar, mas se impor numa posição de "coitadinho", acha justificativa?
      Deus não tem culpa não... a permissão, Ele concede sim, pois concedeu até mesmo para Jó, que era íntegro e reto nos caminhos do Senhor!
      O fato de isso ter acontecido, não justifica deixar de crer no Deus que criou os céus e a terra... e você também! Sim, você é imagem e semelhança Dele... mas Satanás sempre será inimigo de Deus, então ele tenta manchar o que Deus fez...
      Esse pastor, certamente tinha conhecimento, assim como na Bíblia diz, nada fica oculto! "Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido" LUCAS 12:2
      Então, não se deixe ser enganado pelo Satanás... e permaneça firme na fé em Deus, que deu Seu Filho Jesus para morrer por mim e por ti...
      Você tem a oportunidade de envergonhar o diabo, por ele tentar te enganar, fazendo não crer em Deus.... ou envergonhar Deus, que te dirá: "Não vos conheço!" MATEUS 25:41.
      --
      DEUS LHE ABENÇOE E LHE DÊ SABEDORIA...

      Excluir
    3. Pelo jeito meu amigo, você ficou tanto tempo na igreja e não aprendeu nada, se o seu alvo são homens, falhos e pecadores, você realmente vai perder a sua fé. O único que não pecou foi Jesus filho de Deus. E Ele, sim, é digno de toda honra e de toda a glória. O que você precisa é realmente se converter e não se um religioso no qual tem a sua fé em homens e vê neles um alvo. O ALVO É JESUS CRISTO, aquele que morreu na cruz do calvário por você. Espero que você consiga lê essa mensagem e refletir nela, pois Jesus te ama e Ele não quer que você se perca.

      Excluir
  2. anonimo, vc acha que Deus concorda c toda essa podridao? sinto muito anonimo mais n acredito que vc algum dia tenha sido ´´crente´´ pois se fosse n falaria tamanha besteira, cm vc pode atribuir pecados humanos a Deus, cm se ele fosse culpado por todas as coisas ruins q acontecem na terra? cm vc ja percebeu, eu acredito em Deus, creio num Deus que m tirou da lama do pecado e m lavou c seu sangue e hj posso afirmar que sou uma pessoa transformada, tenho tido experiencias c Ele que ratificam a sua existencia, creio em um Deus que um dia voltara e vai rejeitar todos que n acreditaram em sua palavra, todos que tiveram a chance de caminhar c Ele e assim n fizeram, espero que vc um dia anonimo possa aceitar a jesus, nao a valdomiro e companhia, mais a jesus cristo, o mesmo que morreu na cruz do calvario c o proposito de salvar a sua vida e minha vida. e parto confiante na palavra de DEus que diz- Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
    Apocalipse 2:10. abraco

    ResponderExcluir
  3. Estes sao os que se dizem salvos, o s indiotas que acreditem e encham os bolsos deles de dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. a bem da vdd é q eu agradeço muito a Deus por então permitir isso,porq se Deus matasse tds q cometem pecado o mundo estaria vazio e mais,Deus faz justiça e não comete crimes os criminosos somos nós q um dia cruscificamos cristo e hj esse tal anonimo criscifica a Deus...por um ato humano e mais cristo nos disse q nós somos templo do espirito santo então amigo esse homem condenou seu proprio corpo ou seja sua construção...abraço

    ResponderExcluir
  5. Isso não teve nada a ver com "falta de dinheiro para contribuição" e nem foi no Brasil, apesar de que, acontece em qualquer lugar. Um safado se aproveitou de duas irmãs não menos safadas e cometeu esse ato condenável. Para os que culpam DEUS por esses acontecimentos, é bom perceber que más pessoas existem em todos os segmentos. Existem maus médicos, maus professores e, também, maus pastores. Infelizmente, essa é a realidade. Sem contar que a maioria das "ovelhas" são fracas e sem conhecimento da Palavra. Viram presas fáceis de lobos em pele de cordeiro. DEUS não tem nada a ver com essa corja que se aproveita da "Graça da Nova Aliança" para aprontar todo o tipo de sandice dentro das congregações.

    ResponderExcluir
  6. Você ai que disse que deixou de Deus por causa de safadeza de outros, toma vergonha na cara e não coloca Deus nessa sujeira. Ele é Santo e Poderoso. E ai daquele que cair nas mãos do Deus vivo. Não queira ensinar Deus, Ele sabe muito bem como vai fazer com estas pessoas. Consequências penosas e duras terão, pode ter certeza. Tema a Deus, se arrependa, ame-O acima de tudo.

    ResponderExcluir
  7. não devemos julgar ninguem na hora do julgamento iremos saber dos falsos profetas

    ResponderExcluir
  8. A hora desses homens vai chegar! Anônimo não desista,Jesus te ama...

    ResponderExcluir
  9. para com essa palhaçada meu caro amigo q ñ acredita + em Deus..!.
    Afinal tu eh crente ou tu ñ é..?.
    Axo q ñ pq se foce ñ falaria tamanha babosera pecados todos nos cometemos tha certo q esse dai desse pastor já eh de estrapolar + mantenha sua fé naqle q um dia morreu na cruz t salvar..!.

    ResponderExcluir
  10. meu caro anonimo . voce falou todas essas coisas contra nosso deus todo poderoso ele sem voce é deus voce sem ele não e nada talvez voce olvia falar desse Deus todo poderoso mais nunca teve um encontro real com ele .nem conhece nada desse nosso Deus tudo que esta acontecendo .tem que acontecer mesmo pra se comprir todo palavra .que averia felsos profetas na terra .esse jesus disse .que conheceremos a arvore pelos frutos se arvore der bons frutos essa seria boa .se der maus frutos seria mal que tipo de frutos .somos comparados como uma arvore .Deus não tem culpa de nada disso .ele nos deu .livre arbitrio .poder pra fazer que queremos .mais vamos prestar contas com ele no .ultimo dia

    ResponderExcluir
  11. meu.caro anonimo não pensa assim. Deus ama voce .deus deu livre arbitrio para toda umanidade .isso quer dizer poder pra decidir . as pessoas fazem que elas querem da sua vida .independente de religião.mais se esquecem que vai ter uma preço a pagar por todas as obras .feita na terra incluindo adulterios como .esse que vimos agora com esse homem.sem compromisso com Deus .não podemos chamar ele de pastor .isso ofende .aqueles que verdadeiramente tem compromisso com Deus .todos vai prestar contas no ultimo dia .com Deus .asiste .ceu .inferno .pra onde voce quer morar por toda eternidade

    ResponderExcluir
  12. Dessas pessoas agnt sente vergonha!! vc axa que agnt n sente vergonha desse tipo de pessoa q acaba envergonhando o cristão?? e ele ainda axa que Deus é o culpado d td isso...

    ResponderExcluir
  13. ) nao zombe ,nao julgue,nao critique,apenas ore por esses pecadores..........................................................................deus oadvogado mas pode ser seu JUIZ

    ResponderExcluir
  14. Eu que não acredito nessas crendice. Que Deus é este que permite tantas atrocidades e mentiras em seu nome? Já defendi muito esta crença no passado, mas hoje tenho vergonha de defender. Otário e babaca é quem acredita em representante de Deus na terra, como eu era na década de 90. Foram 13 anos defendendo esta crendice. Esse papinho de santidade e pureza é IDIOTICE, todos gosta mesmo é de luxuria em quatro parede. Continua acreditando em boceta e rola santa.kkk

    ResponderExcluir
  15. gente culpa igreja pessoa faz errado pesa sua vida catoliga evangeligo todo luga é igual vc pesa é culpa igreja foi pastor faz errado vc tem saber tudo não é culpa igreja culpa da pessoa muita gente fala culpa deus tudo não deus saber ele fez errado misericóndia vc tem cuidado fala vc saber é diabo faz na cabeça pessoa fala eu não credito eu a credito sim muito deus pessoa não fé espeita igreja não tem nada vê igreja deus saber que vc estão fazendo é pessoa faz errado pastor tem mexe nada criança mulher tem cuida criança porque deixou criança sozinha
    mãe pai familia culpa da pessoa não tem cuidado criança não que fazer comigo não sozinha espero minha mãe ou pai irmã mim levar igreja por favor não culpa igreja culpa da pessoa obrigado

    ResponderExcluir
  16. o dia do juizo vem. Deus nao se deixa escarnecer ele ver tudo tudo sabe todos vao estar diante dele naquele dia, se Deus foce agir sem a misericordia a humanidade tava perdida. Deus esta dando tempo aos homens para que se arrependam e venham para os braços do senhor. assim fasendo o que o espirito diz as igrejas nao a carne.

    ResponderExcluir
  17. o dia do juizo vem. Deus nao se deixa escarnecer ele ver tudo tudo sabe todos vao estar diante dele naquele dia, se Deus foce agir sem a misericordia a humanidade tava perdida. Deus esta dando tempo aos homens para que se arrependam e venham para os braços do senhor. assim fasendo o que o espirito diz as igrejas nao a carne.

    ResponderExcluir
  18. Deus não existe mesmo gente é só invenção e igreja é só comércio para os pastores e de quebra também conseguem transar com as fiéis.

    ResponderExcluir
  19. Deus não existe gente e só invenção e igreja é só comércio pra pastor enriquecer e transar com as fiéis

    ResponderExcluir
  20. Deus não existe mesmo gente é só invenção e igreja é só comércio para os pastores e de quebra também conseguem transar com as fiéis.

    ResponderExcluir
  21. O que tem de mulher sapeca na religiosidade não é brincadeira, só esperando a oportunidade desfrutar da carnalidade, e homem também por trás da religiosidade. E ainda querem quer ser autoridade espiritual, editando regras na vida dos outros, criando doutrinas, proibindo de isso e aquilo como estivesse autoridade superior sobre as pessoas. Tem que ser tonta demais pra cair no conto das seitas. São três casos escandalosos que circula na net gravado em imagem, esse do Pastor Alvoro Gomes da Columbia, tem outro do pastor Manoel Macambira de Brito da Assembleia fazendo sexo com a irmã da igreja no motel, inclusive tem vídeo no xvideos.com. E tem o ultima da cantora Priscilia Yasmin Alves Castinho fez uma selfie fazendo sexo com pastor. Sempre existiu essas trambiqueiras e as pessoa eram enganadas com papo de santidade que tanto prega.Eu que não caio mais em conto de fada de religiosidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!