sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dois acidentes são registrados na manhã desta quinta-feira em Cuité-PB, um com vítima fatal.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (01) na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Cuité. O aposentado Manoel Macedo Dantas, 90 anos, atravessava a Rua quando foi atropelado por um caminhão tanque que transportava combustíveis e veio a óbito no local.
De acordo com o Sargento Abrantes do 9º BPM, o caminhão iria abastecer um posto de combustíveis da cidade.
“O caminhão vinha de Nova Floresta para abastecer um posto da cidade entrou a direita e não viu o senhor que atravessava a Rua, infelizmente aconteceu a colisão e o aposentado veio a óbito”, declarou o Sargento.
Ainda segundo a Polícia, o motorista do caminhão fugiu do local, mas já estão sendo feitas diligências a fim de chegar até o mesmo. O aposentado era morador do Bairro Castelo Branco em Cuité.



OUTRO ACIDENTE EM CUITÉ

Uma colisão entre duas motos foi registrada por volta das 8h30, também na manhã de hoje (01), na Rua Petrônio de Figueiredo, próximo ao DETRAN de Cuité. 

O comerciante Jucélio Cardoso Macedo de 37 anos, morador do bairro Jardim Planalto, colidiu com outra motocicleta conduzida pela agricultora Girlane dos Santos de 33 anos, moradora do Bairro Castelo Branco. Os dois tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Site: Cuité 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!