quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dois homens são presos em PE por vídeo de sexo com menor de 12 anos

Dois homens, um de 24 anos e outro de 21, foram presos preventivamente pelo crime de abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos, na cidade Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, o suspeito de 24 anos praticou relações sexuais com a jovem enquanto o outro rapaz filmou o ato. O vídeo se tornou público na cidade e causou indignação de moradores. A dupla foi levada para a cadeia pública do município.
O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na terça-feira (30). Segundo o delegado José Luzia, a denúncia foi feita pela mãe da vítima. "Após ouvir a mãe e a menina, chamamos os dois para prestar depoimento. Eles são amigos e não tinham antecedentes criminais", disse o delegado. O rapaz de 24 anos confessou à polícia que mantinha relações com a adolescente há dois meses e chegou a namorar com ela. "Ele diz que não a ameçou, era uma prática consentida. Só que ela é menor de idade", afirmou o policial. Depois da divulgação das imagens, a mãe da jovem decidiu fazer a denúncia.
"Há informações de que foram distribuídas mídias com o vídeo, mas a polícia não conseguiu encontrar. Mesmo assim, só se comenta esse fato por aqui", afirmou José Luzia.
O rapaz que gravou o vídeo do ato sexual responderá pelo crime de distribuir imagens de cenas de sexo envolvendo um adolescente. Já o jovem que praticou o ato, além de responder pelo mesmo crime do amigo, vai responder por estupro de vulnerável. "O crime de distribuição de imagens pode levar a até quatro anos de cadeia. O estupro de vulnerável tem pena máxima de 15 anos", finalizou o delegado.


G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!