terça-feira, 15 de outubro de 2013

10 Coisas que broxam qualquer mulher.! Confira.


1°. Mal cheiro.

"As mulheres adoram homens sujos e suados", essa frase além de ser um pensamento ridículo de alguns homens, se torna ás vezes idiota aos olhos femininos. Tenha a capacidade de tomar um banho antes de transar; isso serve também no sexo oral, queira se preocupar com a saúde a higiene do seu "brinquedinho".

2°. Homem que geme ? não!!!.

"Os gemidos são uma coisa feminina, quando usado por homens, se torna um tanto quanto bizarro e constrangedor". Foi essa a frase dita pela Sexóloga americana, Jennifer S. Smith, ou seja, evite gemer na hora "H" procure demonstrar seu interesse de alguma forma, com um olhar, um beijo, ou até mesmo um "Aaah!!", quando você já estiver "quase gozando"!

3°. Oral.

Calma, calma... elas não broxam no sexo oral, e sim na forma que você pretende fazer. Por exemplo, para as mulheres não a nada mais desagradável do que ter sua cabeça forçada contra um pênis então esqueça o que você costuma ver nos seus videozinhos pornôs. Seja gentil e carinhoso com ela, ensine-a a maneira correta de se fazer para que fique bem agradável para os dois.

4°. Anal.

Nunca forcem sem antes perguntar se pode, porque se você forçar e acabar doendo, já era neguinho, vai ter que fazer um esforço para voltar para o mesmo clima e ainda você corre o risco de ficar sem nenhum dos buracos.
5°. Rir.

Durante uma performance sexual nunca ria, e nem fique sério demais, se você ficar rindo ela pode imaginar que você está tirando um sarro da cara dela e, ou que você é um um bobalhão.

6°. Apelidos.

Nunca coloque nome nas pombinhas de suas namoradas, se for para colocar nunca tente ser criativo e diferente, tente ser carinhoso, dando nomes carinhosos como: "florzinha" e enfim, depende do que mais se encaixe com a pombinha de sua parceira.
7°. Performances.


Performances ridículas como pirocóptero, bundalêlê, dança do siri e outras piores ainda, só farão com que você vire um palhaço, fazendo sua parceira rir ou ter vergonha alheia.

8°. A cuequinha da sorte.

Nunca use aquela sua "cuequinha da sorte" sempre quando você for transar, procure trocar sempre, pois a mulher pode notar e te achar porco e, ou, idiota!

9°. Gordurinhas.

Sua mulher tem pneuzinhos ? se tiver nunca pegue ou aperte-os na hora "h", mulher odeia isso e se sente muito mais gorda e flácida. Então, nunca faça isso!

10°. Aquele tapinha.

Conheça bem a sua parceira antes de dar tapas nela e chamá-la de puta ou coisa e tal, se ela gostar bem, ela vai ficar com ainda mais tesão. Mais se ela não gostar você pode tomar um chute na hora "h", ou pode acontecer dela revidar com outro xingamento ou tapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!