Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Delegado prende pai que espancou brutalmente a filha de 15 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegado prende pai que espancou brutalmente a filha de 15 anos.

Postado Por: Vadilson Oliveira - domingo, 27 de outubro de 2013

Uma adolescente foi brutalmente agredida pelo seu pai. O crime aconteceu neste Sábado na cidade de Lagoa Grande. De acordo com a Polícia Militar o pai da garota, uma menor de 15 anos, após ser chamado no colégio em que ela estuda e receber uma queixa da diretora, foi até a residência onde a menor mora e agrediu a menina violentamente com um cabo de fio de eletricidade.

Segundo informações da conselheira tutelar que compareceu com a menor na delegacia, a menina  estuda numa escola da cidade, sendo que na sexta-feira a diretora do estabelecimento de ensino chamou o pai para reclamar de algumas atitudes não permitidas que a menor teria feito.

Após ouvir as reclamações, o mesmo se dirigiu até a casa da avó da menina, com quem ela vive, e lá pediu para a mesma sair de casa e levou a menor para um quarto e espancou brutalmente a adolescente, dizendo que se ela chorasse iria apanhar novamente. A agressão deixou hematomas por todo seu corpo da garota.
Neste sábado o Conselho Tutelar foi acionado pela avó da menina. Chegando na residência, a conselheira imediatamente acionou a Polícia Militar que se deslocou até a residência do autor e prendeu o homem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Ele pagou fiança de R$2.000,00 e foi liberado.

  patos1.com

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

1 comentários for " Delegado prende pai que espancou brutalmente a filha de 15 anos. "

  1. Hipocrisia...Por isso que o Brasil caminha a passos longos para derrocada, pois quem educa é punido e depois nos trabalhadores que pagamos para sustentar estas pestes na cadeia..

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE