terça-feira, 19 de novembro de 2013

BREJINHO-PE, Vereador Emanoel Sidney denuncia descaso por parte da compesa de Pernambuco.

É inacreditável a omissão da Compesa com a Cidade de Brejinho. Estão transportando agua lá da Cidade de Carnaíba para abastecer a nossa Cidade, mas o problema é que não foi feita uma programação bem definida, para que não compromete-se o abastecimento.

A distancia é longa, os pipas diminuíram a quantidade de viagens e, a população vem sofrendo porque só está sendo colocado metade da quantidade que se colocava antes. Sra. dirigente da Compesa é tão difícil pra vocês fazerem esta analise. Se aumentou a distancia é logico que a quantidade de viagens vai diminuir. Porque não pensaram e colocaram mais carros pipas. 

Mais eu sei porque! Porque vocês acham que estão fazendo um favor a população mediante a não cobrança da agua que esta sendo colocada nas caixas.

Então o povo que se dane, se deu bem, se não deu não é problema de vocês.

Não é assim que se trata o povo. Exigimos providências urgentes por parte de vocês, estou protocolando um documento na Câmara Municipal e esperamos que vocês resolvam logo esse problema. O povo de Brejinho merece respeito.

(PajeuOnline)

Um comentário:

  1. Além de pouca água colocada nas caixas as pessoas não respeitam o próximo, enquanto um pega três baldes todo dia, outro pega 35 baldes todo dia. Como não tem fiscalização nem limites da quantidade de baldes por pessoa a fila nas caixas estão se tornando um martírio, muitas vezes as pessoas voltam com os vasilhames secos por causa da má organização. Na rua Major Cláudio Leite existe uma caixa para abastecer cinco ruas, é um absurdo, quase todos os dias tem confusão, e aí, quando vai ser tomado providência? Quando acontecer alguma morte, porque até faca já puxaram na fila. O descaso com o cidadão está fazendo com que a população se revolte cada vez mais com as promessas dos políticos. E fica a pergunta: os votos dos cidadãos das cidades pequenas não vale? Façam um teste senhores políticos de serem eleitos só com o voto das pessoas das grandes metrópoles pra ver se dá certo. Querem fazer? Nós já estamos dispostos a contribuir motivo não falta, tentem pra ver?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!