sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dicas para Construir um Abdômen forte.

Treino de Abdome: Veja 3 Erros mais comuns.

Aproveite ao máximo a sua rotina para esculpir six-pack (Abdómen), evitando esses erros comuns de formação.

1. Puxar o pescoço

http://www.classicobodybuilding.com.br/
Ele pode se sentir natural para puxar sua cabeça enquanto você realiza o exercício, mas, francamente, as mãos devem ser apenas para apoiar a sua cabeça. A hiper-flexão da coluna cervical pode forçar os discos entre as vértebras. Além disso, o foco real do trabalho ocorre em seu meio, não o seu pescoço. Tente desvendar os dedos atrás da cabeça, ou remover as suas mãos completamente.

Repetições X Peso
http://www.classicobodybuilding.com.br/

Enquanto não há um pouco de controvérsia em torno de se você deve treinar com poucas repetições (com peso adicional) ou altas repetições (usando apenas o peso do corpo) para Abdómen,  uma coisa é certa: Se você não sobrecarregar os músculos da barriga, eles simplesmente não vai crescer mais forte. Se você estiver usando apenas movimentos de peso corporal (e seu peso não flutuar descontroladamente), então a única maneira que você pode ficar mais forte é fazer mais repetições (e com o peso que você sempre precisa alcançar a falha para ser eficaz) ou reduzir o seu entre períodos de descanso. Se você estiver fazendo movimentos como flexões de cabo, você pode aumentar a resistência física de um exercício para o outro, e é aí que você pode construir os Abdómen.  É por isso que eles chamam de sobrecarga progressiva.

4. Não segurar a contração de pico

http://www.classicobodybuilding.com.br/

Porque os músculos abdominais são difícil de fadiga-los através de treinamento. Eles são naturalmente resistentes à fadiga, essencialmente constituída por fibras musculares de contração lenta. Isso é uma coisa boa, porque precisamos delas para ter uma tonelada de paciência para nos apoiar durante todo o dia, assim como na Academia. Por isso, você precisa tirar vantagem de contração de pico de cada repetição, apertando e segurando uma contagem completa, em vez de realizar os movimentos fazendo repetição de alta velocidade. quando você realizar um exercício para Abdómen contraia durante o exercício, com isso ajudará na fadiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!