domingo, 24 de novembro de 2013

Grave acidente de moto, envolvendo dois jovens Solidonenses na BR-320 que liga Tabira há Afogados da Ingazeira-PE.

Grave acidente na manhã deste domingo dia (24) de novembro de 2013, envolvendo dois jovens Solidonenses, na BR-320 que liga Tabira-PE, há Afogados da Ingazeira-PE, o acidente aconteceu por volta das 11:00 hs nas proximidades do sítio Fazenda Santina, município de Afogados da Ingazeira-PE.
De acordo com a equipe da Rocam e Polígono, o jovem José Ambrozino da Silva idade: 23 anos, solteiro morador da Rua da Empresa nº10 no centro de Solidão-PE, afirmou a guarnição que conduzia a motocicleta quando perdeu total domínio da mesma saindo do asfalto e caindo em seguida no canteiro lateral.
A guarnição ao chegar no local do acidente onde foram informados, as vítimas já teriam sidos socorridos pelo corpo de Bombeiros de Afogados, para o Hospital Regional Emília Câmara. Aldeci Ramos Batista, 25 anos, solteiro, vendedor, morador da Rua Luiz Batista Tavares, Centro, de Solidão ao dar entrada no pronto socorro já estava sem vida.
Já José Ambrozino teve apenas escoriações por todo o corpo ficando em observação.
Imagens de Aldeci Ramos Batista o (peruca).


3 comentários:

  1. Meus Deus do ceu, q fatalidade....só tenho a lamentar,meus sinceros sentimentos aos familiares do Aldecir Ramos..Vai com Deus,descanse em paz.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!