terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ken humano vira boneca: “eu sou a verdadeira Barbie”, diz ele.

Tá pegando fogo no mundo dos bonecos humanos e tudo por culpa de Justin Jedlica, o Ken humano. Dessa vez, ele  exagerou na "guerra pelo trono". 

Justin, que já fez mais de 90 cirurgias para ficar parecido com o boneco Ken, vive alegando que Valeria não passa de uma "drag queen" e que ela não é a "Barbie da vida real".

Para o boneco revoltado, tudo que Valeria faz é passar um pouco de maquiagem, fazer cara de paisagem e manter um cabelão cuidadosamente arrumado.
Então, no intuito de provar sua teoria, Justin tratou de se travestir de Barbie humana, ou melhor, de Valeria Lukyanova.
“ Valeria se apresenta como a Barbie da vida real, mas ela é uma ilusão causada por roupas e maquiagem, assim como uma drag queen. Se você tirar a maquiagem dela, o resultado é uma pessoa comum”.

Justin é  radical  quando o assunto são bonecos humanos, para ele, apenas pessoas que REALMENTE modificaram o corpo deveriam ganhar esse título.


“ Valeria se tornou minha arqui-inimiga desde que nos conhecemos no começo deste ano. Agora eu consegui mostrar para o mundo que, do jeito que ela faz, qualquer um consegue virar a Barbie”.

Quando questionado sobre o que achou de sua performance como Barbie, Justin disse que se achou uma versão bem mais sexy e bonita do que Valeria. “Eu sou a verdadeira Barbie”. Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!