quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Luciano Bivar suspeita de profissionais da imprensa e vai cobrar cota para rádios transmitirem jogos.


Luciano Bivar mandou ofício para emissoras e levantou suspeita sobre os profissionais de imprensa/Foto: JC Imagem.
O presidente do Sport, Luciano Bivar, surpreendeu duplamente nesta quarta-feira. Primeiro, ao aparecer na Ilha do Retiro, no primeiro dia de reapresentação do elenco rubro-negro visando à partida contra o Paysandu. Em seguida, ao conceder uma entrevista coletiva e revelar seus planos para o sistema de cobertura da imprensa para os jogos do clube a partir da próxima temporada.  O mandatário rubro-negro enviou um ofício para as emissoras de rádio, comunicando que será feito um contrato para que as empresas acompanhem os jogos do Leão.
Luciano Bivar disse que o seu pensamento é ordenar a relação dos funcionários e atletas do clube. E foi duro nas suas declarações: "Algumas rádios não têm condição de cobrir o Sport e só vão perturbar a vida profissional, tomando nosso tempo".
O presidente ainda insinuou que há profissionais que vão ao clube para trabalhar contra o Sport. "Temos os tradicionais e fieis rivais que são Santa Cruz e Náutico. Mas, agora, apareceu o terceiro adversário, que são os anti-Sport, que só querem denegrir a nossa imagem", destacou. "Não posso perder uma ala da arquibancada para entregar para emissoras que não tem compromisso com a verdade e nem com a sua responsabilidade profissional", completou.
Confira a entrevista que o dirigente concedeu a Raph de Carvalho e Leonardo Boris.
JC News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!