quarta-feira, 13 de novembro de 2013

'Mais Você': Claudia Raia deixa bumbum à mostra e beija namorado ao vivo.

Claudia Raia deixou o bumbum à mostra e beijou o namorado, Jarbas Homem de Melo, para promover o musical 'Crazy For You' no programa 'Mais Você' desta segunda-feira (11).


O casal se vestiu com um dos 16 figurinos do espetáculo teatral e fez uma pequena performance no palco da atração matinal.

No meio da apresentação, o ator e cantor pegou a amada no colo deixando parte de seu bumbum para fora do vestido.
No fim, a atriz explicou que o espetáculo pode ser visto por toda a família, pois é o primeiro trabalho feito por ela que tem classificação indicativa de 10 anos de idade.
'É uma peça para toda a família. É uma sessão da tarde deliciosa, uma comédia', disse Claudia.
'Crazy For You' foi escrito por Miguel Falabella e conta a história de uma atriz pobre que se apaixona por um banqueiro, que tem como objetivo cobrar a hipoteca do teatro, que está falindo. 'Parece um musical dos anos 40', completou Jarbas.

Homenagens
Após se apresentar com o companheiro, Claudia Raia ainda recebeu uma homenagem de Miguel Falabella.
O ator e diretor fez uma declaração de amor à atriz, que a deixou emocionada. “Eu e a Claudia temos uma amizade de muitos anos, de muita intimidade, temos códigos próprios. Traduzir um espetáculo para a Claudia, a coisa parece que flui com mais naturalidade. Temos códigos e brincadeiras que são só nossos, só nos dois achamos graça, ninguém mais entende nada. A gente morre de rir, se ama e se respeita”, disse.
Quem também gravou um vídeo com uma mensagem para a atriz foram os filhos, Enzo e Sofia.
Quando a garotinha disse que apoia a mãe em qualquer decisão de sua vida, Claudia disparou: 'Meu Deus, tem 30 anos de idade [risos]. É a coisa mais fofa essa criança. Eu falo para ela que ela nasceu com 30 anos, e só tem 10'.
Já o rapaz de 16 anos emocionou a mãe ao dizer quais são as semelhanças entre os dois: 'Eu e minha mãe somos muito parecidos, muito divertidos, estamos sempre rindo'.
Ana Maria Braga ficou impressionada com o tamanho do jovem e perguntou o que Claudia tinha feito para o menino crescer tanto.
'Acho que é o hormônio do frango. Estão crescendo que é uma loucura', respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!