domingo, 3 de novembro de 2013

Mulher é morta com dois tiros em Tabira-PE. Acusado é o ex-companheiro.

O fato aconteceu no fim da tarde deste sábado(2) na rua Antonio Pereira Amorim bairro de Fátima I. A vítima Maria Gilvani de Lima Santos de 32 anos, foi morta em sua residência com dois tiros que atingiram um no braço e outro no peito. 

O acusado é o mototaxista Valcielio Gomes de Meneses, mais conhecido por ''Nego de Roque'' o qual é o ex-companheiro.

Segundo as informações passadas para o Jornal Tabira o mesmo chegou na casa da vítima e começou a discutir com ela, porém foi embora prometendo tomar as providências, foi então que ele retornou armado com um revólver e efetuou os disparos. A Polícia Civil  imediatamente correu para o local, já que a casa fica próxima a Delegacia, porém o acusado conseguiu evadir-se em uma moto. A Polícia Militar continuou os trabalhos realizando diligências porém sem êxito até o momento.
Em uma abordagem na casa do acusado policiais encontraram 16 munições intactas mais um coldre. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Tabira, onde foi registrado a ocorrência.

As informações ainda dão conta de que no momento do assassinato Maria Gilvani estava bebendo com mais 3 amigos, e foi morta na cozinha da casa. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!