segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O 3º Maior Encontro dos Pernambucanos em São Paulo-SP, 2013.

O 3º maior encontro dos Pernambucanos em São Paulo, realizado neste domingo (10) de novembro,  na Avenida Cruzeiro do Sul 808-Metrô Armênia no CMTC Clube, com a participação da dupla de Poetas do Sertão Pernambucano, Valdir Teles e João Paraibano, abrindo o evento com poesias e cantorias em repentes.

 Em seguida teve shows com convidados, logo após o evento teve continuidade com artistas Pernambucanos, Zezinho do Acordeon (Cachoeirinha-PE), Anjinho dos Teclados (Afogados da Ingazeira-PE), Patrício do Forró (Afogados da Ingazeira-PE), Flávio Leandro (Orocó-PE) , Banda Mala Sem Alça (Araripina-PE) e convidados.
O evento contou com a participação de todos os Pernambucanos, destacando em nosso Portal de Notícias: A turma de Solidão-PE, Santa Cruz da Baixa Verde-PE, e São Bento do Uma-PE.
O evento foi divulgado pelos comunicadores da Nativa-fm-SP, Mano Velho e Mano Novo, de Souza na Paraíba.
Confira imagens exclusivas do 3º maior encontro dos Pernambucanos em São Paulo, só aqui direto do Portal de Notícias-Blog do Vadilson oliveira, que teve cobertura total proporcionando o melhor da informação em tempo real.A cerveja ITAIPAVA foi um dos patrocinadores deste evento.
Imagens/Vadilson Oliveira

Vadilson Oliveira.

Um comentário:

  1. É lamentável saber que você amigo entra no meu blog para tentar, me destruir tenho mais ou menos uma ideia, de quem é estou tentando rastrear o ip do computador de onde partiu com essas informações, absurdas, de fato fico triste com essa brincadeiras de mal gosto, sei a pessoa que ela é e caso queira atrapalhar minha vida vá em frente, isso apenas acontece pq quando sua pessoa tem inveja de outra pessoa que é o seu caso.
    Saiba que meu objetivo é levar ao leitor informações de todo o mundo até de sua cidade ou coisa familiar, brinque mas uma brincadeira saudavel, e valeu pelo comentário automaticamente fora do serio e não aprovado para ir ao ar e só eu tenho o prazer de vê-la, que pena.

    Abraços amigo Anônimo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!